Thursday, June 09, 2005

Gatos, um dia mato um.

Eu odeio quem maltrata animais, até quem maltrata gatos, sou incapaz de fazer coisa parecida. Mas alguns gatos merecem, na minha casa tem quatro e é me baseando neles que eu digo isso.

A maior culpada é a Lisa, ela até que é bem ativa pra uma gata, caça passarinho, barata, lagartixa, é carinhosa e, como toda gata, entra no cio regularmente.
Aí que está o problema, o cio das gatas geram atitudes instintivas nesses malditos felinos que geram Gatos, que entram no cio, que geram Gatos que, que geram Gatos, que entram no cio, que geram Gatos que...

O resultado dessa dízima periódica foi o Teobaldo, filho da Lisa, esse escroto é preguiçoso ao extremo, até mesmo para um gato, o Garfield encerrou a carreira quando descobriu que existia um gato mais preguiçoso que ele, esse gato é o Teobaldo, ele só dorme, come e espera o sono chegar, não, ele também toma banho.
Banho?!

Como alguém pode definir aquilo de banho, um bicho que come rato, passarinho e barata e se LAVA com a própria língua, geralmente depois das refeições, é no mínimo nojento, mas sempre tem um besta que beija gatos.

O Teobaldo é tão preguiçoso que me dá mais pena que raiva, de vez em quando ele ensaia algumas brincadeiras de gatos normais (se esfregar nas pernas dos humanos, bater num novelo de lã), mas, ou ele se cansa rápido, ou ele se esquece do que fazer, porque na mesma hora que ele está rolando no chão com algum brinquedo ele já está dormindo como uma almofada com patas e bigodes.

Mas a Lisa não se contentou com o Teobaldo.

Ela deu cria a três criaturas com garras finas e patas geladas, um nasceu morto (eu rezei um terço para isso) e foi devidamente devorado, o dois terços sobrevivente me enchem o saco, não estou agüentando mais, eu vou matar um deles.
Eu os chamo de Ruinzinho e Piorzinho, minha mãe diz que o Piorzinho é fêmea, tinha que ser, nunca vi uma bosta de gato miar tanto e tão alto, o Ruinzinho é mais calado e o bom dele é que ele bate no Piorzinho, que mia mais alto quando está apanhando.

Pra mim gato bom é gato estampado, num papel ou no asfalto com os olhos saltados.

1 Comments:

Blogger Silvia said...

Você deu voz ao meu sentimento por gatos.

Flutuei.

Bjim.

October 21, 2005 at 8:45 AM  

Post a Comment

<< Home